WhatsApp: 11 93211-2942

Televendas: (11) 2918-8962 | (11) 2211-2385
Drogaria Lisboa
Entre em contato conosco via Whatsapp!

ATORVASTATINA 20 MG COM 30 COMPRIMIDOS - GERMED - GENÉRICO

Preço: R$89,46

Preço Promocional R$29,99

Detalhes

Indicações: Tratamento da hipercolesterolemia (aumento da quantidade de colesterol no sangue) isolada ou associada à hipertrigiceridemia (aumento dos níveis sanguíneos de triglicérides) e/ou a redução dos níveis sanguíneos de HDL (tipo de colesterol benéfico), quando a resposta à dieta e outras medidas não-farmacológicas forem inadequadas. Prevenção secundária de síndrome coronária aguda e de complicações cardiovasculares em pacientes sem doença cardiovascular ou dislipidemia preexistente, mas com múltiplos fatores de risco (tabagismo, hipertensão, diabetes, HDL baixo ou história familiar de doença cardíaca precoce). Também é indicado para o tratamento de pacientes com doença cardíaca e coronariana para reduzir o risco de complicações como: infarto do miocárdio não fatal, de acidente vascular cerebral (derrame) fatal e não fatal, de procedimentos de desobstrução das artérias, de hospitalização por insuficiência cardíaca congestiva e de angina (dor no peito devido a problemas no coração e seus vasos).